0Total: R$ 0,00

MEU CARRINHO

item(s)

X
Política de Trocas e Devoluções

Confira abaixo as regras e condições para solicitar a troca ou devolução do seu produto. O fujioka.com.br garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que "o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
Se você receber o produto e quiser desistir da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor do seu pedido, dentro do prazo de 7 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU CANCELAMENTO DO PEDIDO As solicitações de troca ou cancelamento poderão ser realizadas através das opções de contato disponíveis em nosso no link Contato.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU CANCELAMENTO DO PEDIDO Para que seja aceita a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios:

  • 1. Estar em sua embalagem original;
  • 2. Não conter indícios de uso;
  • 3. O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
  • 4. O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual e todos os seus acessórios);
  • 5. Estar acompanhado da nota fiscal.

AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO O cancelamento do pedido ou a troca serão realizadas somente após a análise do produto retornado ao FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A. A análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição e o produto deve se enquadrar nos requisitos definidos no tópico Condições do Produto para Troca ou Cancelamento da Venda.

PRODUTO FORA DAS CONDIÇÕES PARA TROCA OU CANCELAMENTO DA VENDA Caso o produto esteja fora dos critérios de análise, o mesmo será devolvido ao consumidor, sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO E ESTORNO DOS VALORES PAGOS Após a análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos, ocorrerão na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderão ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Vale lembra e ressaltar que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.

FALTA OU AVARIA DE PEÇAS E/OU ACESSÓRIOS Se o Usuário consumidor identifica a falta ou a avaria de qualquer acessório, peças ou volume de móveis, deverá recusar o recebimento do pedido no ato da entrega. Se a falta foi percebida após a entrega, solicitamos contato através das opções de disponíveis no link Contato.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO IDENTIFICADO EM ATÉ 07 (SETE) DIAS DE RECEBIMENTO Se o produto adquirido no fujioka.com.br apresentar defeito em até 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, o usuário poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra. A solicitação poderá ser feita através das opções de contato disponíveis no link Contato.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO IDENTIFICADO APÓS 07 (SETE) DIAS DE RECEBIMENTO Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07 (sete) dias de recebimento, o usuário deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de Instruções do fabricante. Caso deseje, poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Consulte aqui a Lista de Contato dos Fabricantes.
Caso não consiga contato com o fabricante, solicitamos que entre em contato com o Fujioka.com.br, através das opções disponíveis no link Contato.

PRODUTO RECEBIDO EM DESACORDO COM O PEDIDO Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, o usuário deverá recusar a entrega, e na sequência entrar em contato com o Fujioka.com.br.
Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento.
O produto retornado ao Centro de Distribuição, deverá estar de acordo com as Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.
O produto divergente será trocado de acordo com o pedido realizado.
O contato com o Fujioka.com.br poderá ser feito através das opções de contato disponíveis no link Contato.

PRODUTOS DANIFICADOS NO TRANSPORTE No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte alguma avaria no momento da entrega, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Fujioka.com.br através das opções de contato disponíveis no link Contato.
Atentar-se ao Prazo para Desistência e Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.

Atualização: 31 de março de 2020.

FUJIOKA ELETRO IMAGEM S.A