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AVISO DE PRIVACIDADE
Versão: 3.0
Data da Versão: 17/05/2024
Criado por: RMSA
Aprovado por: Comitê de Privacidade
Nível de Confidencialidade: Pública

Histórico de Alterações:

Data: Versão: Criado por: Descrição da Alteração:
18/11/2021 1.0 RMSA Elaboração do Documento
26/07/2023 2.0 RMSA Atualização do Documento
17/05/2024 3.0 RMSA Atualização do Documento

Aviso de Privacidade

O FUJIOKA compromete-se diariamente em encantar e entregar atendimento de qualidade aos seus clientes. No que diz respeito ao compromisso em relação a proteção dos seus dados e em respeito à sua privacidade não poderia ser diferente. Prezando sempre pelos valores de ética e transparência, apresenta o presente Aviso de Privacidade aos seus clientes.

Seus dados pessoais são bens valiosos, devem ser preservados e tratados de forma adequada e transparente. Com base nesse propósito, o FUJIOKA, elaborou o presente Aviso de Privacidade. Aqui, você poderá entender, de forma clara, as nossas práticas ao lidar com os dados pessoais que você compartilha conosco por meio das mais variadas interações.

QUAL A FINALIDADE E A QUEM SE DESTINA ESTE AVISO DE PRIVACIDADE?

A finalidade deste Aviso de Privacidade é expor a vocês, titulares de dados junto a nós, como coletamos, armazenamos e utilizamos os seus dados pessoais, a depender do tipo de interação realizada conosco.

Este Aviso se destina a todas as pessoas que interagem conosco em quaisquer das nossas soluções ou serviços, como, por exemplo, as seguintes: Clientes, Prestadores de serviço, Representantes legais, Testemunhas, Visitantes, Técnicos do PROCON, como alguns outros.

É neste documento que também iremos informar a todos os terceiros interessados no tema, como órgãos e autoridades competentes, organismos de defesa da privacidade, órgãos de defesa do consumidor, investidores, imprensa, dentre outros.

Destacamos que o presente Aviso de Privacidade se aplica igualmente a todos os serviços oferecidos pelo FUJIOKA, sejam impressos ou digitais, por meio do nosso site ou presencialmente. Esperamos que ele possa esclarecer as suas dúvidas em relação ao cuidado que empregamos no tratamento das suas informações, além de elucidar quais são os seus direitos e como exercê-los. Aqui, queremos que você entenda como seus dados pessoais viabilizam uma experiência melhor com nossos serviços e como você pode geri-los.

Caso ainda tenha dúvidas ao final da leitura, disponibilizamos abaixo o nosso canal de comunicação para mais informações ou para que você exerça seus direitos enquanto titular de dados.

DEFINIÇÕES PARA MELHOR COMPREENSÃO

  • DADO PESSOAL: Informação relacionada à pessoa natural identificada ou identificável, ou seja, é qualquer informação que possa lhe identificar direta ou indiretamente como indivíduo, por isso precisamos tratá-la com segurança. Exemplos de dados pessoais incluem nome, endereço de e-mail, telefone, CPF, endereço de IP etc. Dados pessoais sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural são considerados dados pessoais sensíveis, e precisam ser tratados com ainda mais cuidado pelas organizações.
  • TITULAR DE DADOS: Pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento, ou seja, você, pessoa física.
  • CONTROLADOR: Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais. No caso, nós, o FUJIOKA.
  • OPERADOR: Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem compete prestar serviço e tratar os dados pessoais conforme as instruções do Controlador.
  • TRATAMENTO: Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração;
  • ENCARREGADO DE DADOS (DPO): Pessoa física ou jurídica indicada para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
  • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD): Trata-se da Lei nº 13.709/2018 – conhecida popularmente como “LGPD” -, que estabelece regras e princípios sobre coleta, armazenamento, compartilhamento e eliminação de dados pessoais, atribuindo mais proteção e autonomia aos titulares desses dados.

COMO SEUS DADOS PESSOAIS SÃO COLETADOS PELO FUJIOKA?

  • Como titular de dados pessoais, é muito importante que você tenha ciência sobre como tratamos os seus dados pessoais, ou seja, como os coletamos e como eles são utilizados, compartilhados e protegidos. Veja abaixo uma listagem das nossas fontes de coleta.
  • Site do FUJIOKA e redes sociais: Através do nosso site oficial operado sob nosso domínio/URL (https://www.fujioka.com.br/) e páginas comerciais que mantemos em redes sociais, como o Instagram.
  • E-mail, mensagens de texto e demais mensagens eletrônicas: Interações que realizamos com você como comunicações eletrônicas enviadas pela empresa por e-mail, WhatsApp ou recebimento de documentação por estes meios.
  • Formulários de registro: Documentos impressos e similares através dos quais solicitamos os seus dados pessoais.
  • Contratos: Na celebração de um contrato.
  • Fale conosco: Quando você entra em contato através de algum de nossos canais de atendimento ao cliente.

COMO UTILIZAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

A partir das interações realizadas conosco, alguns dados pessoais podem ser coletados e tratados pela nossa equipe. Aqui, você pode visualizar quais são esses dados e as principais finalidades para as quais utilizamos as suas informações.

  • Para ANÁLISE DE REGULARIDADE DOS CONTRATOS COM FORNECEDORES, AUDITORIA DE INVENTÁRIO E AUDITORIA DO RELACIONAMENTO COM CLINETE, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Endereço residencial, Estado civil, Estado, Cidade, RG, Nacionalidade e CEP.

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Números de telefone, CEP, Nº da Nota Fiscal, RG, Data de expedição (RG), ID de pagamento, Estado civil, Número do pedido, Loja, Informação visual, Profissão, Cidade, Endereço residencial e Órgão emissor (RG).

  • Para ANALYTICS E ESTATÍSTICA, CADASTRO E VENDAS E-COMMERCE, CADASTRO E ATUALIZAÇÃO E MARKETING DIRETO, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Tendências de compra, Endereço IP, Informações de geolocalização, Data de nascimento, E-mail, Estado civil, Nacionalidade, Endereço residencial, Gênero, Números de telefone, CEP e Endereço IP.

Representante legal do cliente: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Números de telefone e E-mail.

  • Para ANALISAR AS RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES E A RESPOSTA/RESOLUÇÃO E ATENDIMENTO AO CLIENTE, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Endereço IP, Estado, Nº do protocolo do PROCON, E-mail, CEP, Assinatura, Cidade, Número do pedido, RG, Números de telefone, Conta nas redes sociais, Endereço residencial, Código do Cliente, Chave acesso, ID do consumidor, Nº do pedido, ID de pagamento, Tipo de cliente, Nº da nota fiscal, Endereço IP e QR Code.

Técnicos do PROCON: Nome completo e Assinatura.

  • Para ADMINISTRAR A DEVOLUÇÃO E REPARO DE PRODUTOS, ADMINISTRAR A ENTREGA DE MERCADORIAS E CONTROLE DE ACESSO, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Nº da nota fiscal, Estado, Chave de acesso, Nº da fatura, Cidade, Endereço residencial, Código do cliente, Números de telefone, Loja, E- mail, Código do cliente, Chave de acesso.

Prestadores de serviço: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Assinatura, Placa do veículo, RG.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Nº da nota fiscal, Endereço profissional, Números de telefone.

Visitantes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), RG, Placa do veículo e Informação visual.

  • Para ACOMPANHAR PROCESSOS DE RESTRIÇÃO DE CRÉDITO, GERIR CONTAS A RECEBER (COBRANÇA) E NEGOCIAR DÍVIDAS COM CLIENTES, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Restrição no SPC, Situação de crédito, Loja, Limite de crédito, Histórico de crédito, Nº da nota fiscal, Estado, Registro de bens pessoais, CTPS, Salário, Seguradora, Número do pedido, Endereço profissional e residencial, Data de nascimento, Naturalidade, Dados bancários, Filiação, Profissão, Tipo de cliente, Estado civil, E-mail, Números de telefone, RG, Data de expedição do RG e Renda.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Loja, Informações de contato, Seguradora, Histórico de crédito e Função/cargo.

Avalista/fiador: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Endereço residencial, CEP, RG, Estado civil, Regime de casamento, Profissão, Assinatura, Cidade e Estado.

Testemunhas: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Assinatura, Cidade, Estado, CEP e RG.

  • Para ESCRITURAÇÃO E CONCILIAÇÃO FISCAL E CONTÁBIL, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Endereço residencial, Cidade, CEP, Números de telefone, Tipo de cliente, Estado e E-mail.

Cônjuge do cliente: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Naturalidade, Data de expedição (RG), CNH, Função/cargo, Números de telefone, Órgão emissor (RG), Endereço profissional, Profissão, Renda, Nacionalidade, CTPS e RG.

  • Para GERIR CONTAS A PAGAR, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Prestador de serviço: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Dados bancários, Nº do boleto, Nº da nota fiscal, Loja e Nº da fatura.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Nº da nota fiscal, Loja, Nº de boleto, Dados bancários e Nº da fatura.

  • Para CONTROLE DE OPERAÇÕES DE PAGAMENTO E RECEBIMENTO, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Nº da Nota Fiscal, Endereço residencial, E-mail pessoal, Data de nascimento, Endereço IP, Nº do crediário, Loja, Estado, RG, Número do pedido, Cidade, Nº de autorização, Números de telefone, Nº do boleto, ID de pagamento e CEP.

Representante legal do fornecedor: Nome, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), E-mail, Número do pedido, Números de telefone, Endereço profissional, Nº da nota fiscal e Loja.

  • Para CONTROLE DE OPERAÇÕES DE PAGAMENTO E RECEBIMENTO, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Nº da nota fiscal, Endereço residencial, E- mail pessoal, Data de nascimento, Endereço IP, Nº do crediário, Loja, Estado, RG, Número do pedido, Cidade, Nº de autorização, Números de telefone, Nº do boleto, ID de pagamento e CEP.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), E-mail, Número do pedido, Endereço profissional, Nº da nota fiscal e Loja.

  • Para AVALIAR A CONCESSÃO DE CRÉDITO, CADASTRAR NOVOS CLIENTES E GERIR CONTAS A RECEBER (CRÉDITO), podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Representante legal do cliente (PJ): Nome completo, Função/cargo, Restrição no SPC, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Cidade, Estado, Endereço profissional, Números de telefone e CEP.

Preposto: Nome completo, Números de telefone e E-mail.

  • Para ENVIO DE NOTIFICAÇÃO PUSH VIA APP E VENDA E PRODUÇÃO DE SERVIÇOS FOTOGRÁFICOS, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Usuário, Endereço IP, Número da conta, Estado, Estado, Órgão emissor (RG), Código do cliente, Código de barras, Informação visual, ID de pagamento, Senha da conta, Data de expedição (RG), RG, Loja, Número do pedido, Foto, Cidade, Informação de áudio, CEP, Endereço residencial, Chave de acesso, E- mail, Nº da nota fiscal, Nº da promoção, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Tipo de cliente e Números de telefone (fixo e celular).

  • Para OFERECER SUPORTE A LOJAS, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Endereço residencial, Foto, Números de telefone (fixo e celular), Número do pedido, Estado, Loja, E-mail pessoal, Histórico de interação na rede, Endereço IP, Informação dos cookies, Cidade e CEP.

  • Para CONTATAR FORNECEDORES E CONTATAR PROSPECTS E CLIENTES, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Números de telefone (fixo e celular), Estado, CEP, Cidade e E-mail.

Representante legal do cliente: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Endereço profissional, Histórico de crédito, CEP, Número do pedido, E-mail, Números de telefone (fixo e celular), Loja, Estado, Código do cliente e Cidade.

Preposto: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Loja, RG, e Número do pedido.

Prospects: Nome completo, E-mail e Números de telefone (fixo e celular).

  • Para ATENDER SOLICITAÇÃO DO TITULAR, DISPONIBILIZAR WI-FI AOS CLIENTES E GRAVAÇÃO DE LIGAÇÕES ATIVAS E RECEPTIVAS, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), RG, CNH, E-mail pessoal, Endereço IP, Informação de áudio e Números de telefone.

Prospects: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), CNH, E-mail pessoal, Nome completo e RG.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), CNH, RG e E-mail.

  • Para ATENDIMENTO AO CLIENTE (EMPRESA) NA VENDA E PÓS VENDA, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Representante legal do cliente: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Loja, Endereço profissional, Assinatura, Histórico de crédito, Estado, Números de telefone (fixo e celular), CEP, E-mail, Número do pedido, Código do cliente e Cidade.

Preposto: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), RG, Número do pedido e Loja.

  • Para AUTORIZAR O RESGATE OU PERMUTA DE PEDIDOS, MONITORAR A COMPRA DE MERCADORIAS, VALIDAR A TROCA DE PRODUTOS E SEGUROS E VINCULAR AS COMPRAS AO FRETE podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Nº do crediário, Números de telefone (fixo e celular), Endereço residencial, CEP, Número do pedido, Tipo de cliente, Cidade, Estado, Nº da fatura, Seguradora e Código de Sinistro.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, E-mail, Números de telefone (fixo e celular) e Endereço profissional.

  • Para RASTREIO DE CARGAS E ENTREGA DE MERCADORIAS E REALIZAR PAGAMENTO DE FRETE E ACOMPANHAR NOTAS FICAIS DE FORNECEDORES, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Cliente: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), ID do consumidor, Tipo de cliente, CEP, Endereço residencial, Estado, Nº da nota fiscal, Loja, Número do pedido, Nº de rastreio e Cidade.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Números de telefone (fixo e celular), Nº da nota fiscal, Endereço profissional, Assinatura, Estado civil, Endereço profissional, Cidade, Nacionalidade, Órgão emissor (RG), RG, CEP e Nº de rastreio.

Prestador de serviço: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), RG, Assinatura, Placa do veículo, Nº da nota fiscal, RG, E- mail, Nº de rastreio, Estado, Endereço residencial, Cidade e Números de telefone.

Testemunhas: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF) e Assinatura.

  • Para ACESSO AO SISTEMA DE CADASTRO E CONTROLE DE VENDAS, CREDIÁRIO E COBRANÇA podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Representante legal do cliente: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), RG, Loja, Endereço profissional, Assinatura, Histórico de crédito, Estado, Números de telefone (fixo e celular), CEP, E-mail, Número do pedido, Código do cliente e Cidade.

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Tipo de cliente, CEP, Endereço residencial, Estado, Código do cliente, Nº da nota fiscal, Número do pedido, RG, Números de telefone (fixo e celular), E-mail e Cidade.

  • Para ANALISAR E ELABORAR CONTRATOS E DEFESA JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL DA EMPRESA, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), RG, Nacionalidade, Cidade, CEP, E-mail, Endereço residencial, Assinatura, Estado civil, Estado e Órgão emissor (RG).

Prestador de serviço: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Cidade, Tipo de contrato, Números de telefone (fixo e celular), E-mail, Endereço residencial, Órgão emissor (RG), Estado, Assinatura, Nacionalidade, Estado civil, CEP e RG.

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Nacionalidade, Nº da nota fiscal, E-mail, Estado civil, Conta nas redes sociais, Informação visual, RG, Foto, Números de telefone (fixo e celular), Nº da fatura, Nº do protocolo, Nº do protocolo PROCON, Endereço residencial, Nº do crediário, Tipo de cliente, Seguradora, Estado, Assinatura, Referência SPC/SCI, Código de reembolso, CEP, Profissão, Número do pedido, Nº do rastreio e Cidade.

  • Para ARQUIVAR BANCO DE DADOS DE IMAGENS, GESTÃO DOS COLABORADORES DO DEPARTAMENTO, MONITORAR A COMPRA DE INSUMOS, PRODUÇÃO DE SERVIÇOS FOTOGRÁFICOS E RECEBIMENTO E ENVIO DE SERVIÇOS FOTOGRÁFICOS, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Foto, Número do pedido, Informação audiovisual, Números de telefone (fixo e celular, Estado, ID de pagamento, Endereço IP, Nº da promoção, Nº da caixa postal, Endereço residencial, CEP, Nº do crediário, Foto, Código do cliente, Loja, RPS, Cidade e Código de barras.

Prestadores de serviço: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Cidade, Nº da nota fiscal, Endereço residencial e Estado.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Números de telefone (fixo e celular), Loja, E-mail, Nº da nota fiscal e Nº da fatura.

  • Para ANALISAR COMPRAS POR CLIENTES E CONTROLE DE VERBAS COMERCIAIS podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Representante legal do fornecedor: Nome completo e E-mail.

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Cidade, Registros de bens pessoais, Órgão emissor (RG), Data de expedição (RG), Nacionalidade, Endereço profissional, Nº da nota fiscal, Renda, Naturalidade, Profissão, Loja, RG, Histórico de crédito, Números de telefone (fixo e celular), Nº de boleto, CEP, Tipo de cliente, Data de nascimento, Endereço residencial, Estado, Seguradora e E-mail.

  • Para ATENDIMENTO E CADASTRO DE CLIENTES (VENDAS), GERENCIAR FINANCIAMENTOS, GERENCIAR HABILITAÇÃO DE PLANOS E RECARGA DE PRÉ-PAGOS E VENDA DE SEGUROS podemos tratar os seguintes dados pessoais::

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), E- mail, Endereço profissional e residencial, Estado civil, Referência pessoal (nome e telefone), Renda, Referência bancária, RG, Profissão, Reconhecimento facial (atividade de tratamento> gerenciar financiamentos), Foto, Números de telefone, Data de nascimento, Filiação, Dados bancários, Empresa/entidade e Profissão.

  • Para ACESSO AOS SHOPPINGS E AÇÕES DE MARKETING, COMPRAS DE MÍDIAS, PRODUÇÕES GRÁFICAS E ELETRÔNICAS, GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS E SORTEIOS E GESTÃO DOS PROCESSOS INTERNOS DE MARKETING podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), E-mail, RG e Números de telefone (fixo e celular).

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), E- mail e Números de telefone.

  • Para ACOMPANHAR O SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO, CONTROLE DE ACESSO DE VISITANTES E CONTROLE DE CONTASS A PAGAR DO DEPARTAMENTO podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Informação visual.

Prospects: Informação visual.

Prestador de serviço: Informação visual.

Visitantes: Nome completo, Informação visual, Empresa/entidade, Documento de identificação com foto.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Nº da nota fiscal, Loja, E-mail, Números de telefone (fixo e celular) e Nº da fatura.

  • Para GERENCIAMENTO DE SEGUROS podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Renda, Número do pedido, Profissão, Placa do veículo, Tipo de cliente, Nº da nota fiscal, Gênero, Dados bancários, Loja, RG, Data de expedição (RG), Data de nascimento, CEP, Órgão emissor (RG), Nacionalidade, Filiação, Números de telefone (fixo e celular), Nº do contrato de seguro, Nº da fatura, Estado civil, Endereço residencial, E- mail, Seguradora, Código de sinistro, Naturalidade, Registro de bens pessoais e Estado.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Estado, Endereço profissional, Cidade e Nº da nota fiscal.

  • Para ESTORNO DE CRÉDITO E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS E RECEBIMENTO E FATURAMENTO DE SINISTROS podemos tratar os seguintes dados pessoais::

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Estado civil, Números de telefone (fixo e celular), Endereço profissional, Chave de acesso, Nº da nota fiscal, Renda, Endereço residencial, Registro de bens pessoais, Nº de rastreio, CEP, E-mail, Loja, Órgão emissor (RG), Naturalidade, Profissão, Gênero, Nacionalidade, Cidade, Número do pedido, RG, Tipo de cliente, Data de nascimento, Estado, Código de sinistro, Cidade, Número do pedido, Nº da O.S, CTPS e Placa do veículo.

Representante legal do cliente: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Números de telefone (fixo e celular), Endereço profissional, RG, Cidade, E-mail, Chave de acesso, Estado, CEP, Número do pedido, Dados bancários e Nº da nota fiscal. 

  • Para CONTRATAÇÃO E MONITORAMENTO DE SERVIÇO TERCEIRIZADO E MONITORAR A COMPRA DE MATERIAIS podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Prestador de serviço: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), CEP, Estado civil, Assinatura, Estado, Números de telefone (fixo e celular), Órgão emissor (RG), Cidade, Endereço residencial, RG, Dados bancários, E-mail e Nacionalidade.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), CEP, Assinatura, Estado, Órgão emissor (RG), Endereço profissional, Estado civil, Cidade, E-mail, CEP, Números de telefone (fixo e celular), Nº da fatura, Nº da nota fiscal, RG e Nacionalidade.

  • Para CADASTRO DE CLIENTES PJ E VENDAS, CONTROLE DE RETIRADA DE MERCADORIA E TRANSPORTE, GERENCIAMENTO DE ENTRADAS DE FORNECEDORES E VENDA DE ELETRÔNICO PARA REVENDA podemos tratar os seguintes dados pessoais::

Representante legal do cliente: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Assinatura, Endereço profissional, Histórico de crédito, Código do cliente, Estado, Números de telefone (fixo e celular), Nº da nota fiscal, Loja, Número do pedido, E-mail, CEP e Cidade.

Prospects: Nome completo, Números de telefone (fixo e celular) e E- mail.

Preposto: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), RG, Informação visual, Nº da nota fiscal, Cidade, Placa do veículo, Loja, Estado e Número do pedido.

Prestador de serviço: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Nº da nota fiscal, Nº de rastreio, Placa de veículo, Assinatura, RG, Informação visual e CNH.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Informação visual, RG, CEP, E-mail, Números de telefone (fixo e celular), Estado, Placa do veículo, Endereço profissional, Assinatura e Cidade.

  • Para PAGAR FORNECEDORES podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Prestador de serviço: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Loja e Dados bancários.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Loja, Histórico de crédito e Endereço profissional.

  • Para CONSULTRAR DOCUMENTOS FISCAIS DE CLIENTES E FORNECEDORES E ORIENTAÇÃO INTERNA E ANÁLISE DE PROCESSOS FISCAIS podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Clientes: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Endereço profissional, Renda, E-mail, RG, Nacionalidade, CTPS, Números de telefone (fixo e celular), Data de expedição (RG), Endereço residencial, Órgão emissor (RG), Tipo de cliente, Profissão, Nº da nota fiscal, Naturalidade, Assinatura e Função/cargo.

Representante legal do fornecedor: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Assinatura, Números de telefone (fixo e celular), Nº da nota fiscal, Endereço profissional e Chave de acesso.

QUER TRABALHAR CONOSCO? SAIBA MAIS SOBRE A PROTEÇÃO DOS SEUS DADOSDURANTE O NOSSO PROCESSO SELETIVO

Quando você participa do nosso processo seletivo e envia seu currículo pelo nosso site ou pelos e-mails de contato, poderemos tratar os dados abaixo relacionados para a finalidade de recrutamento no nosso Departamento Recursos Humanos e para realizar as provas teóricas, dinâmicas de grupo, bem como a entrevista final.

  • Para RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, podemos tratar os seguintes dados pessoais:

Candidatos: Nome completo, Estado civil, Código da função, Certificado de reservista, Nome dos filhos, Referência pessoal (nome e telefone), Números de telefone (fixo e celular), E-mail pessoal, Validade do passaporte, Nº do decreto de imigração, Tipo de contrato, Endereço residencial, Superior hierárquico, Validade do RNE, Data de nascimento, Nº do processo, Escolaridade, RG, Gênero, Órgão emissor (RG), Nome social, Naturalidade, CEP, Data de admissão (cadastro), Loja, Nº de requisição, Lotação, Cidade, Exames médicos, Incapacidade ou condição específica, Filiação, CNH, CTPS, Horário de trabalho, Qualificações/certificações, Experiência profissional anterior, Data de expedição (RG), Título de eleitor, Número de passaporte, Função/cargo, Filiação sindical, Foto, Idade, Nacionalidade, Cadastro de Pessoa Física do Brasil (CPF), Data de início, Dados dos benefícios e direitos, Cor/raça, Validade da CNH, RNE, Contas nas redes sociais, Assinatura, Profissão, Matrícula funcional, Expectativa salarial, Estado e Departamento.

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COMO CUIDAMOS DAS SUAS INFORMAÇÕES?

Prezamos pela segurança dos seus dados pessoais, por isso implementamos medidas técnicas e organizacionais para aprimorar a segurança e proteção dos dados pessoais que tratamos.

Tais medidas são realizadas a fim de proteger as informações de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão, baseadas nas melhores práticas de mercado. Informamos que o FUJIOKA emprega todos os esforços para manter a integridade e a confidencialidade das informações que são fornecidas.

COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

O compartilhamento das suas informações poderá ocorrer com:

  • Fornecedores e/ou parceiros para possibilitar a operacionalização das nossas atividades de negócios essenciais para suporte aos nossos serviços oferecidos.
  • Órgãos, entidades, e/ou autoridades públicas, como cumprimento de obrigação legal ou mediante eventual ordem judicial.

Fique tranquilo(a)! Para o compartilhamento com fornecedores e parceiros são exigidos a adoção dos mais rígidos controles, além dos mesmos padrões de segurança e garantias que são conferidas pelo FUJIOKA a você.

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS

Poderemos realizar transferências de dados pessoais para outros países, principalmente no que se refere a atividades que envolvam serviços de armazenamento em nuvem e e-mail. Ressaltamos que, nesses casos, sempre escolhemos empresas cujos servidores estejam em países com nível de adequação à proteção de dados pessoais semelhante ao exigido pela LGPD, preferencialmente reconhecido assim pela ANPD ou conforme permissivos do art. 33 da LGPD, para proporcionar maior segurança aos seus dados.

DIREITOS DOS TITULARES DE DADOS PESSOAIS

Você conhece quais são os seus direitos previstos em Lei (Lei nº 13.709/2018 (“Lei Geral de Proteção de Dados”)? Abaixo relacionamos quais são os direitos que você pode exercer, em conformidade com a LGPD.

Direito Explicação
Confirmação sobre tratamento de seus dados pessoais Este direito permite que você possa requisitar e receber uma confirmação sobre a existência de tratamento de seus dados pessoais pelo FUJIOKA.
Acesso aos dados pessoais Este direito possibilita que você solicite e seja informado sobre os seus dados pessoais que são tratados pelo FUJIOKA.
Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados Este direito proporciona a correção e/ou retificação dos dados pessoais, caso identifique que alguns deles estão incorretos ou desatualizados.
Anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados pessoais desnecessários, excessivos ou tratados de forma incorreta Este direito permite que você solicite a anonimização, o bloqueio ou a eliminação dos dados pessoais da base de dados do FUJIOKA. Os dados poderão ser anonimizados, bloqueados ou eliminados quando assim requisitado ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para a prestação de serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual necessidade de retenção dos dados pessoais para o cumprimento de uma obrigação legal ou para resguardo de direitos da empresa e de terceiros.
Portabilidade dos dados pessoais Será viabilizada a portabilidade dos dados quando essa opção tiver sido regulamentada pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e for aplicável à realidade da organização.
Não fornecer ou revogar o consentimento a qualquer tempo Nos casos em que requerermos o seu consentimento para coleta de algum dado, você poderá pedir informação sobre a possibilidade de não o oferecer, e as consequências dessa negativa, caso concedido, permite que, posteriormente, você possa revogar o consentimento, bem como requerer a eliminação desses dados.
Se opor a determinado tratamento de dados pessoais Você também tem o direito de se opor a determinadas finalidades de tratamento. Em certos casos, o FUJIOKA pode demonstrar motivos legítimos, seus ou de parceiros, para tratar os dados pessoais em questão, se, por exemplo, sejam estritamente essenciais para a prestação dos nossos serviços.

Informamos que no ato da solicitação, poderemos pedir dados pessoais complementares, os quais serão utilizados pelo FUJIOKA estritamente para confirmação e verificação de identidade do titular de dados.

NOSSA RESPONSABILIDADE

O FUJIOKA reconhece as responsabilidades que lhe são atribuídas na condição de controlador de dados pessoais, sendo estas as responsabilidades de mantê-los seguros, além de tratá-los em conformidade com as normas aplicáveis, e nos limites informados a você, cuidando para que terceiros apenas os acessem nas hipóteses aqui previstas.

Prezamos pela transparência e informamos, desde já, que iremos cumprir com todo o conteúdo deste Aviso de Privacidade, assegurando a privacidade e segurança dos seus dados pessoais, assim como o atendimento aos seus direitos como titular de dados.

ENCARREGADO DE DADOS PESSOAIS (DATA PROTECTION OFFICER)

Informamos que o Encarregado pelo tratamento de dados pessoais é o responsável por supervisionar quaisquer questões relacionadas ao presente Aviso de Privacidade, sendo estas o gerenciamento das solicitações de direitos e comunicação com titulares de dados, assim como eventuais diálogos com a ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) e demais órgãos ou entidades públicas.

  • DPO (Encarregado de dados): Rafael Maciel Sociedade de Advogados;
  • E-mail: dpo@fujioka.inf.br

Agradecemos por ler nosso Aviso de Privacidade (Política de Privacidade)! Esse Aviso poderá sofrer alterações de tempos em tempos, mas manteremos você informado em caso de mudanças relevantes.

Informamos que no ato da solicitação, poderemos pedir dados pessoais complementares, os quais serão utilizados pelo FUJIOKA estritamente para confirmação e verificação de identidade do titular de dados.

Não utilize o canal acima para solicitações relacionadas a produtos, promoções, reclamações ou sugestões. Use os canais de atendimento ao cliente. Esse é EXCLUSIVO PARA ATENDER A LGPD!

Última atualização em 17 de maio de 2024.