0Total: R$ 0,00

MEU CARRINHO

item(s)

X
Política de Entrega de Produtos

1. IDENTIFICAÇÃO Este site é de propriedade, mantido, e operado por FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A com endereço na Av. Anhanguera Quadra 5 Lote 1 e 2 nº3750, Setor Leste Vila Nova, Goiânia – GO CEP: 74643-010, inscrita no CNPJ/MF sob o n.01.008.713/0001-64 com Inscrição Estadual nº 101754396.

2. CONTATO – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A). Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • (a) Por Email: atendimentovarejo@fujioka.com.br
  • (b) Pelo Chat de segunda a sexta das 08h00 às 18h00;
  • (c) Por correspondência endereçada à FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A, Av. Anhanguera Quadra 5 Lote 1 e 2 nº 3750 Setor Leste Vila Nova, Goiânia-GO CEP:74643-010, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias. Além disso, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. LOCAIS ATENDIDOS O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.
IMPORTANTE: a entrega só será realizada nos endereços cadastrados no site. Não será permitida a retirada da mercadoria em nossos depósitos ou em qualquer loja física do Fujioka.

4. PRAZOS DE ENTREGA Durante o processo de compra, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

5. HORÁRIO DE ENTREGA O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

6. VALOR DO FRETE O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir do valor dos produtos adquiridos. Assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos, sazonalidades e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. CONDIÇÕES DA ENTREGA O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores terceirizados contratados pela FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto. É necessário que o cliente certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente possua no local informado para entrega, pessoa maior de idade e identificada para receber conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A isento de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. RECUSA DE RECEBIMENTO O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (II) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (III) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e em seguida entrar em contato com o CAC (Central de Atendimento FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A) para imediata solução do problema identificado.

9. TENTATIVAS DE ENTREGA O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A entregará os Produtos adquiridos, no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o FUJIOKA realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política Devoluções.

10. DIVERSOS Alterações do pedido. O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou ainda a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes, situações de calamidade), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema causador do atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente ou solução das pendências junto ao órgão.
Alertas. O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Atualização: 31 de março de 2020.

FUJIOKA ELETRO IMAGEM S.A