0Total: R$ 0,00

MEU CARRINHO

item(s)

X
Política de Entrega de Produtos

1. IDENTIFICAÇÃO Este site é de propriedade, mantido, e operado por FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A com endereço na Av. Anhanguera Quadra 5 Lote 1 e 2 nº3750, Setor Leste Vila Nova, Goiânia – GO CEP: 74643-010, inscrita no CNPJ/MF sob o n.01.008.713/0001-64 com Inscrição Estadual nº 101754396.

2. CONTATO – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A). Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • (a) Por Email: sac@fujioka.inf.br
  • (b) Pelo Chat de segunda a sexta das 08h00 às 17h50;
  • (c) Por correspondência endereçada à FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A, Av. Anhanguera Quadra 5 Lote 1 e 2 nº 3750 Setor Leste Vila Nova, Goiânia-GO CEP:74643-010, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias. Além disso, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. LOCAIS ATENDIDOS O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.
IMPORTANTE: a entrega só será realizada nos endereços cadastrados no site. Não será permitida a retirada da mercadoria em nossos depósitos ou em qualquer loja física do Fujioka.

4. PRAZOS DE ENTREGA Durante o processo de compra, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

5. HORÁRIO DE ENTREGA O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

6. VALOR DO FRETE O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir do valor dos produtos adquiridos. Assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos, sazonalidades e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. CONDIÇÕES DA ENTREGA O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores terceirizados contratados pela FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto. É necessário que o cliente certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente possua no local informado para entrega, pessoa maior de idade e identificada para receber conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A isento de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. RECUSA DE RECEBIMENTO O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (II) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (III) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e em seguida entrar em contato com o CAC (Central de Atendimento FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A) para imediata solução do problema identificado.

9. TENTATIVAS DE ENTREGA O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A entregará os Produtos adquiridos, no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o FUJIOKA realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política Devoluções.

10. ENTREGA EM APARTAMENTO Antes de concluir sua compra, recomendamos que confira as medidas do(s) produto(s) adquirido(s), e cheque se não há nenhuma restrição de circulação no local em que será entregue. Não nos responsabilizamos por montar, desmontar e remontar, acesso por escadas/elevadores ou por contratação de guinchos para içamento.

11. DIVERSOS Alterações do pedido. O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou ainda a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes, situações de calamidade), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema causador do atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente ou solução das pendências junto ao órgão.
Alertas. O FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
Todos os produtos são transportados e entregues com a embalagem original do fabricante a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.
Recomendamos que, no ato da entrega, o(s) produtos(s) seja(m) conferido(s), verificando seu estado físico, observando se há alguma violação em sua embalagem e, caso seja constatada qualquer irregularidade, recuse o recebimento, faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC.

Atualização: 08 de abril de 2022.

FUJIOKA ELETRO IMAGEM S.A